Ao meu Pai

E sempre tempo de sorrir...

Pai, Sei que pra sempre vou te amar,Que pra sempre vou recordar do seu olhar de carinho.
Tambem existiram os olhares de repressao , mas eram so pra chamar minha atencao.
Com seu imenso coracao,contava historias cheias de emocao.
E era assim que eu crescia.
Era mordendo a mao que vc me repreendia.
E eu obedecia. Esta vida que por momentos te maltratou, tambem te ensinou a ser um homen melhor .
Dessa vida voce guardou os bons momentos, e dos maus fez historias sem lamentos. Esta vida que te ensinou a ser cabra macho , menino travesso, pai unico e cheio de incriveis aderecos. Mesmo la no final dos seus dias, la estava seu sorriso. E e com ele que eu quero ficar, sem muito chorar. Porque foi sorrindo que vc me ensinou a viver . Eram as Suas gargalhas de tirar o ar , que me fazem implorar pra que em todas as nossas outras vidas eu possa te amar.
Sua filha Valeria

Sunday, August 15, 2010

Careca ou nao ???


"Never , Ever !!"

 eh exatamente isso que ouco das americanas quando o assunto é depilacao.

Detalhe: aqui nao se chama somente depilacao e sim depilacao brasileira ou depilacao bikini. A diferenca? bem quando se depila tb as nadegas e tudo mais entre a frente e a traseira , eh considerado "Brazilian Wax".

Esse termo nasceu aqui no ano de 1987 quando aquelas duas irmas brasileiras abriram um salao de depilacao em New York.

Primeiro o grande erro da maioria das americanas desinformadas, eh o de  achar que nossa depilacao  deixa tudo la em baixo careca. Ai, quando voce explica que nao é bem assim que as nativas depilam, as perguntas vem que vem.

 Porque voces gostam de sentir dor? Sao os homens que pedem que voces depilem tudo e fiquem careca la em baixo? e alguma coisa ligada a religiao? PQP que gente ignorante e preconceituosa.

As perguntas e caras de "Wow" são as mais interessantes e ao mesmo tempo as mais antiquadas possivel seguidas de gargalhadas, da minha parte eh claro. 

Sinceramente ainda me surpreendo com essas reaÇoes. É incrivel como em pleno ano 2010 esses tabus culturais ainda existem. Ha ainda aquelas que nao falam mas pensam, que depilacao e coisa de puta ou de stripper.Santa ignorancia. 

Mas a mim so  cabe defender a minha especie e tentar mostrar pra essas "senhoras" que existe vida apos a gillete :-) , e que sem duvida, nossas pombinhas alem de mais higienicas sao tambem muito mais fashion :-)

Mas por aqui nao existe Pelo menos - entao custa bem baratinho fazer depilacao por volta de $70. Algum se habilita a abrir uma pelo menos comigo?



No comments:

Post a Comment