Ao meu Pai

E sempre tempo de sorrir...

Pai, Sei que pra sempre vou te amar,Que pra sempre vou recordar do seu olhar de carinho.
Tambem existiram os olhares de repressao , mas eram so pra chamar minha atencao.
Com seu imenso coracao,contava historias cheias de emocao.
E era assim que eu crescia.
Era mordendo a mao que vc me repreendia.
E eu obedecia. Esta vida que por momentos te maltratou, tambem te ensinou a ser um homen melhor .
Dessa vida voce guardou os bons momentos, e dos maus fez historias sem lamentos. Esta vida que te ensinou a ser cabra macho , menino travesso, pai unico e cheio de incriveis aderecos. Mesmo la no final dos seus dias, la estava seu sorriso. E e com ele que eu quero ficar, sem muito chorar. Porque foi sorrindo que vc me ensinou a viver . Eram as Suas gargalhas de tirar o ar , que me fazem implorar pra que em todas as nossas outras vidas eu possa te amar.
Sua filha Valeria

Saturday, August 7, 2010

Tenha Filho, Plante uma Arvore , Escreva um Blog



Acho que fui mordida pelo bicho da Loba ou pelo bicho fogo no rabo :-)

Na minha fase " Loba" @ 41, to querendo fazer tudo aquilo que nao fiz ainda. Que maravilha essa historia de que a vida comeca mesmo aos 40.Nunca acreditei nesses rumores. Mas agora e fato.

Aquele velho ditado do "nao deixe pra amanha o que podemos fazer hoje" comeca a me perseguir.Quando se esta mais nova deixamos tudo pra depois pois achamos que ainda temos a vida inteira pela frente. Dai,  voce acorda e os quarentinhas estao a sua porta.

De repente meu corpo tem 41 mas minha energia eh de uma menina. Meus dias ficam ainda mais curtos e comeco a ter ainda mais vontade pela vida, pelo novo e pelo desconhecido.A geracao Smart Phone, a geracao organica e o Brazilian Blow out. O cuidado com a saude, as coisas que me dao prazer e a felicidade nas coisas mais simples da vida.

Mas o bicho me mordeu mesmoooo. Nao so me mordeu como me transformou fisicamente e mentalmente.

 Algumas coisas continuam na mesmice; os amigos, marido e filhos   :-)  :-)
Seja La que bicho me mordeu,Viva a idade da Loba.

1 comment:

  1. Eh amiga, vc tem as manhas! Realmente vc esbanja energia...e eu to precisando de comprar...aonde compra? Eu nos meus trintinha me sinto com 80 aqui nessa terra...rs. Mande um pouco ai pelo correio lobinha!

    ReplyDelete